OVFC.NET Ouro Verde Futebol Clube
JAN-FEV/2014

JORNAL DO OESTE

CLICK NA IMAGEM ACIMA PARA VER A MATÉRIA FEITA PELO JORNAL DO OESTE


EQUIPES DA COPA OURO VERDE DE FUTEBOL 7

Nesta sexta feira(28/fev) foi realizado o Congresso Técnico que definiu os participantes da Copa Ouro Verde de Futebol 7. O Congresso Técnico aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes tendo início às 19:30hs e contou com a presença dos representantes dos times que jogarão nos campos que serão disponibilizados pelas Linhas do município de Ouro Verde do Oeste. A Taxa de Inscrição foi definida em 250 reais que será utilizada para pagamento da premiação das equipes classificadas até 3o.Lugar. A arbitragem será da Liga de Futebol e Futsal de Toledo. As inscrições estão encerradas. Equipes que confirmaram participação: 1.ZENITI  2.S.N.S.F.  3.NOIS TRAVAMOS  4.SÃO SEBASTIÃO  5.FLAMENGUINHO  6.OLÍMPICO  7.REALMATISMO  8.LINHA GOZZI

Click na imagem e veja tudo da copa Ouro Verde de Futebol 7.


OURO VERDE É CAMPEÃO NO FUTEBOL DE AREIA EM GUAÍRA

VERÃO PARANÁ - ETAPA GUAÍRA

Com o 1o.,2o.,3o. Lugar no Feminino e 3o. no Masculino as 4 equipes de Ouro Verde saem com a premiação no Futebol de Areia em Guaira, neste domingo(02/mar). As equipes do Feminino venceram seus jogos e trouxeram todos os prêmios. No masculino, grande participação dos meninos que ficaram com a 3a. colocação conquistando a medalha de bronze. Veja o vídeo com a brilhante participação de Ouro Verde no Verão Paraná em Guaíra. As jogadoras do sub17 Hélissa(S.P.Ivaí), Gabi(Brasilândia do Sul), Géssika(S.P.Iguaçu) e Kyamara(Assis Chateaubriand) não participaram do Verão Paraná em Guaíra porque estão em fase de preparação física e só poderão participar de jogos a partir da 2a. quinzena de março. Todas as fotos e os videos estão no facebook: Ouro Verde Futebol Clube.


CENTRO DE SAÚDE DE OURO VERDE DO OESTE

REUNIÃO MENSAL DO HIPERDIA

No dia 28/02/14 o Centro de Saúde de Ouro Verde do Oeste realizou a reunião mensal do HIPERDIA, com a Psicóloga Licioneide Scharnberg dando as boas vindas e trabalhando com dinâmicas , enfocando os Valores Familiares e Sociais; e os aspectos positivos e negativos do Município, da Sociedade e da Família. Logo após a equipe de ACS e equipe de Enfermagem realizaram a Aferição da Pressão Arterial e o Teste de HGT.


OURO VERDE F.C. aprova jogadora de Assis Chateaubriand

KIAMARA MAYARA DA SILVA SOUZA (SUB17) DE ASSIS CHATEAUBRIAND É MAIS UMA INTEGRANTE DO OURO VERDE F.C.

 

Nesta quarta feira(26/02) mais 3 atletas de Assis Chateabriand fizeram teste para ingressar na equipe sub17 de Ouro Verde e a jogadora Kiama Mayara de 17 anos, fez uma boa apresentação e foi aprovada completando a equipe sub17 de Ouro Verde que conta atualmente com 16 jogadoras, sendo 10 de Ouro Verde e 6 vindas de outras cidades, e que serão aproveitadas no futsal e no futebol.


NÃO PASSE DO LIMITE

Vigilância Sanitária de Ouro Verde realiza campanha nos dois postos de combustível sobre  o benzeno.

Com o slogan NÃO PASSE DO LIMITE – Complete o tanque só até o automático, iniciou neste dia 26 uma campanha com apoio do Ministério Público do Paraná e do Trabalho, PROCON, Sindicombustíveis, sobre a prevenção de frentistas e consumidores sobre o benzeno, substância presente na gasolina. A intoxicação pelo produto (por inalação de gases ou aspiração de formas liquidas) pode causar diversos problemas respiratório e levar a morte. A Organização Mundial da Saúde inclui o benzeno em sua lista de produtos cancerígenos. O enchimento demasiado do  gargalo do tanque ou canister como é conhecido pode levar a sérios danos ao veiculo, alem do excedente do tanque ir para o solo e contaminar o meio ambiente.


OURO VERDE F.C. REPETE O FEITO EM MARECHAL E É CAMPEÃO TAMBÉM EM MERCEDES

 

A equipe de Ouro Verde Masculino venceu todas as partidas até a semifinal quando perdeu apenas na cobrança de penalidades. O time, acompanhado pelo prof. Jaime Leal, jogou com:  Muraro, Vinícius, Gabriel, Leonardo, Leo serenini, Tikinho e Matheus Brito. Além das medalhas a equipe masculina recebeu o prêmio de 260,00 pela conquista do 3o.Lugar no futebol de areia.

A equipe feminina de Ouro Verde Adulto venceu todas as partidas e conquistou, de forma invicta, o troféu de campeão de futebol de areia na etapa de Mercedes. O evento foi realizado nos dias 08-09/fev(sab-dom) com 9 equipes que participaram da competição envolvendo as cidades de Mercedes, Marechal C. Rondom, Guaíra e Ouro Verde do Oeste. Ouro Verde se classificou para as semifinais vencendo a equipe Laticinius de Mercedes por 3 x 0 com 2 gols de Vaniusa e 1 gol da Raffa. Na semifinal Ouro Verde venceu Guaíra por 3 x 2 com gols de Raffa, Vaniusa e Vanessa. Na final Ouro Verde venceu a equipe Gruta de Mercedes por 2 x 0 com 2 gols de Pitchulla. Além das medalhas e o Troféu de Campeão a equipe feminina faturou o prêmio de 350,00 pela conquista do título. Participaram pela equipe Ouro Verde Adulto o Técnico Prof. Jaime Leal e as jogadoras: Bruna, Vaniusa, Rafaela Goleira, Vanessa, Fernanda, Raffa e Pitchulla. Veja no facebook as fotos e os videos da premiação, além do show de habilidades de Vaniusa e Pitchula. Facebook: Ouro Verde Futebol Clube


OURO VERDE-B E ADULTO(M/F) SE CLASSIFICAM PARA A 2a. FASE DO FUTEBOL DE AREIA NO DOMINGO.

VERÃO PARANÁ - MERCEDES
EQUIPES PARTICIPANTES FEM:
1.ESTÂNCIA WEBBER MERCEDES
2.SCHWINGEL MERCEDES
3.LATICINIUS MERCEDES
4.BEIRA RIO MERCEDES
5.LABORDE TINTAS MARECHAL C. RONDOM
6.WADSON MOVEIS GUAÍRA
7.OURO VERDE-B
8.OURO VERDE-A
9. OURO VERDE ADULTO
 

VANESSINHA(INFANTIL) E PITCHULA(ADULTO) FICAM EM 1o.LUGAR NA PROVA DE EMBAIXADINHAS. VANESSINHA QUEBROU O RECORD DA COMPETIÇÃO COM 192 EMBAIXADAS, SENDO A MELHOR MARCA ENTRE O FEMININO E O MASCULINO. AS 2 ATLETAS DE OURO VERDE FORAM PREMIADAS COM BOLA DE VOLEI.

A EQUIPE MASCULINA DE OURO VERDE EMPATOU EM 1X1 CONTRA SANTA HELENA E VENCEU NOS PANALTS POR 3X2 E JOGA AS PRÓXIMAS PARTIDAS NO DOMINGO.

 (Veja as fotos no Facebook).


02/FEV-DOM
OURO VERDE CONQUISTA TODOS OS PRÊMIOS NO FUTEBOL DE AREIA FEMININO

OURO VERDE É CAMPEÃO NO FUTEBOL DE AREIA FEMININO

Nada menos que todas as medalhas (ouro-prata-bronze) e o troféu de campeão feminino, além de 450,00 em dinheiro. Ouro Verde conquistou o título de Campeão Geral de futebol de Areia Feminino na Etapa de Marechal Cândido Rondom. Ouro Verde sub17 ficou com o 3o. lugar, Ouro Verde Adulto ficou com o 2o. Lugar, e Ouro Verde sub16 ficou com o 1o.Lugar, que além das medalhas e Trofeu, receberam bonés e copos do Projeto Verão Paraná. O 4o. Lugar ficou com a equipe do FFC de Marechal, o 5o.Lugar ficou com As Meninas do Futsal de Marechal e o 6o.Lugar ficou com Pato Bragado/Marechal Gás. No próximo final de semana teremos a etapa de Santa Helena e Ouro Verde estará participando com 3 equipes no feminino e a equipe masculina que ficou com o 4o. lugar em Marechal C. Rondom. (Fotos e vídeos no facebook do Ouro Verde Futebol Clube).

SEMIFINAIS FEM(DOMINGO)
*JOGO1: OURO VERDE SUB16  1 X 0  FFC-MARECHAL    *JOGO2: OURO VERDE ADULTO  3 X 2  OURO VERDE SUB17
DECISÃO 3o.LUGAR: FFC-MARECHAL  2 X 2  OURO VERDE SUB17 
Penalts: OURO VERDE SUB17  3 X 2  FFC-MARECHAL
DECISÃO 1o.LUGAR: OURO VERDE SUB16  1 X 1  OURO VERDE ADULTO 
Penalts: OURO VERDE SUB16  3 X 2  OURO VERDE ADULTO
1o. OURO VERDE SUB16  - 2o.OURO VERDE ADULTO  - 3o.OURO VERDE SUB17  - 4o.FFC-MARECHAL  - 5o.MENINAS DO FUTSAL/MARECHAL  - 6o.PATO BRAGADO/MARECHAL GÁS
TOTAL DE GOLS MARCADOS: AS 3 EQUIPES DO FUTEBOL DE AREIA FEMININO DE OURO VERDE MARCARAM 53 GOLS NA COMPETIÇÃO: ANDRESSA(11), VANIUSA(6), VANESSA(5), LIKA(4), RAFAELA(7), JESSIKA(3), HELOISA(3), PITCHULLA(4),  JACKELINE(3), PATHY(1), JESSIKINHA(2), LUCELIA(2), MARIA(1), GESSIKA LIMA(1).

31/JAN-SEXTA

Início das atividades do grupo de Hipertensos e Diabéticos

SECRETARIA DE SAÚDE

OURO VERDE DO OESTE

O Centro de Saúde realizou o primeiro encontro do ano, dando assim o início das atividades do grupo de Hipertensos e Diabéticos, com uma palestra da Psicóloga Licioneide Scharnberg sobre Diabetes e Hipertensão, os cuidados necessários, a preocupação com a qualidade de vida dos usuários, onde foi lançado um desafio aos mesmos, para o início de atividades físicas, com caminhadas leves e o compromisso de relatar no próximo encontro o que perceberam com esta atividade física. Após a palestra foi realizada a aferição da pressão arterial e realizado o teste de AGT.


01/FEV-SABADO
Ouro Verde classifica as 3 equipes no futebol de areia feminino em Marechal C.Rondom

Ouro Verde conseguiu, neste sábado, em Marechal Cândido Rondom, a classificação das 3 equipes participantes do futebol de areia feminino pelo Projeto Verão Paraná da Secretaria de Esportes do Governo Estadual. O evento contou com a participação de várias equipes da região e estavam presentes diversas autoridades, Deputados, Prefeito de Marechal C. Rondom, Secretário de Esportes Roberto Bratz, além do Secretário de Esportes do Paraná Evandro Rogério Roman. A categoria masculino começa neste domingo pela manhã com finais no período da tarde e Ouro Verde estará participando com a equipe sub20. No Feminino participaram: 1.Meninas do Futsal de M.C.Rondom, 2.FFC-M.C.Rondom, 3.Pato Bragado/Marechal Gás, 4.Ouro Verde Sub15, 5.Ouro Verde sub17, 6.Ouro Verde Adulto.

RESULTADOS DO SÁBADO:
OURO VERDE SUB17  2 X 2  FFC-M.C.RONDOM
OURO VERDE SUB15  1 X 5  OURO VERDE ADULTO
PATO BRAGADO M.GÁS  0 X 4  OURO VERDE ADULTO
OURO VERDE SUB17  7 X 0  OURO VERDE SUB15
MENINAS DO FUTSAL MCR  0 X 8  OURO VERDE ADULTO
PATO BRAGADO M.GÁS  1 X 5  OURO VERDE SUB17
FFC-M.C.RONDOM  1 X 0  OURO VERDE SUB15
OURO VERDE ADULTO  2 X 1  OURO VERDE SUB17
OURO VERDE ADULTO  0 X 2  FFC-M.C.RONDOM

SEMI-FINAIS FEMININO (DOMINGO):
(JOGO1) FFC-M.C.RONDOM  X  OURO VERDE SUB15
(JOGO2) OURO VERDE ADULTO  X  OURO VERDE SUB17
AS 3 EQUIPES DE OURO VERDE MARCARAM 35 GOLS NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO: ANDRESSA(7), VANIUSA(5), VANESSA(5), LIKA(4), RAFAELA(4), JESSIKA(3), HELOISA(3), PITCHULLA(2),  JACKELINE(1), PATHY(1). Veja todas as fotos e o video no Facebook (OURO VERDE FUTEBOL CLUBE).

31/JAN-SEXTA
Ouro Verde participa do Futebol de Areia Masc/Fem em Marechal C.Rondon

Marechal Cândido Rondon sedia neste final de semana a primeira etapa do projeto Verão Paraná, desenvolvido pela Secretaria de Estado dos Esportes, Conselho dos Municípios Lindeiros, Itaipu e a secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As atividades serão concentradas junto a Praça Willy Barth, no sábado à tarde e no domingo durante todo o dia. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Braatz, haverá torneios de futebol e de bocha de areia, bem como opções de recreação. O futebol de areia será disputado nas categorias adulto masculino e feminino e sub 17 masculino. A taxa de inscrição para equipe adulto masculino é de R$ 50 e da feminino e sub 17 é de R$ 25. Para o adulto masculino a premiação será de R$ 400, R$ 300 e R$ 200 para os três primeiros colocados, respectivamente. Já no feminino e no sub 17 a premiação será de 50% do volume das inscrições, dividido entre os três primeiros colocados. As inscrições podem ser feitas diretamente na Praça Willy Barth a partir das 14 horas deste sábado (01). No sábado a programação será desenvolvida das 14 às 19 horas. No domingo será das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Roberto Braatz explica que, além das competições, haverá todas as estações do Brincando na Praça instaladas, com cama elástica e outras atrações para a recreação das crianças. Uma novidade é uma estação da Medida Certa, para fazer a avaliação física das pessoas. Ouro Verde participará com 3 equipes femininas e 1 equipe masculina.


22/JAN-QUARTA
A goleira Rafaela, de Alto Piquiri, já faz parte da equipe de Ouro Verde

RAFAELA PEDROSO 1.80CM É MAIS UMA GOLEIRA APROVADA NA EQUIPE SUB17.

GABRIELE SANTOS JÁ ESTÁ APROVADA COMO GOLEIRA SUB17

BRENDA THAIS(Vermelho) DE BRASILÂNDIA AO LADO DE GABRIELE SANTOS TAMBÉM ESTARÁ EM OURO VERDE PARA TESTE.

 

  A Goleira Gabriele Santos (Gabi) participou do treinamento desta quinta-feira e foi APROVADA como goleira da equipe sub17 e está providenciando a transferência para a cidade de Ouro Verde. Sábado teremos recesso de 10 dias e a partir do dia 22 continuaremos a fase de testes para mais algumas jogadoras. O técnico responsável Jaime Leal estará viajando para o nordeste e retorna dia 21/Jan.

Nesta quarta(22/jan) a Goleira Rafaela Pedroso veio com seus pais de Alto Piquiri e participou do teste, realizado no Ginásio Municipal de Esportes, para goleira da equipe feminina sub17 de futebol e futsal. Rafaela Pedroso foi aprovada no teste e será mais uma jogadora que irá morar e estudar em Ouro Verde do Oeste visando a participação nos Jogos Escolares de futsal e futebol promovidos pela Secretaria de Esportes do Paraná atravges do Núcleo Regional de Toledo. Rafaela tem 16 anos e uma boa estatura para goleira, medindo 1mt e 80cm e já defendeu a equipe do AFETO-TOLEDO e pretende treinar bastante para jogar, em 2014, pela equipe sub17 de Ouro Verde. Rafaela será bastante exigida, principalmente nos primeiros meses onde a preparação física será muito importante para ajustar o peso e aumentar o condicionamento para os inúmeros jogos que terá pela frente com a equipe sub17 e adulto. Também estará treinando para goleira titular no futebol de campo e isso terá que ser bem coordenado para a adaptação da jogadora no sistema tático da equipe.


09/JAN-QUINTA
GABRIELE SANTOS DE BRASILÂNDIA DO SUL FARÁ TESTE PARA GOLEIRA DA EQUIPE SUB17

Feliz pela oportunidade de fazer teste em Ouro Verde, a goleira Gabriele Santos (2o.ano da Categ.A) de Brasilândia do Sul, ficará quinta, sexta e sábado fazendo teste para goleira da equipe sub17 de futsal e futebol de campo. A mãe da goleira também está muito feliz com a possibilidade de aprovação da filha como nova integrante da equipe. A goleira possue vários títulos e todos que a conhecem falam sobre o seu talento e habilidade como goleira. Vamos ficar na torcida para que dê tudo certo com a Gabriele e ela possa ser mais uma jogadora do Ouro Verde F.C.


08/JAN-QUARTA 08/JAN-QUARTA

RAFAELA ALVES É MAIS UM REFORÇO PARA O FUTEBOL E FUTSAL FEMININO

OURO VERDE F.C. ENTREGA A 1a REMESSA DE TÊNIS PARA AS JOGADORAS DE FUTSAL E FUTEBOL

A jogadora Rafaela Alves iniciou os treinamentos de futsal nesta quarta (08/jan) e deve participar das competições de futebol e futsal nas categorias sub20 e adulto. Rafaela(dir) aparece na foto ao lado da atacante Vaniusa que já se recuperou da lesão no joelho e que também estará nas competições da categoria sub20 e adulto do Ouro Verde F.C.

Cerca de 7 mil reais foi o valor gasto pela Associação Ouro Verde F.C. para compra de 30 pares de Tênis para as competições de futsal. Atletas da seleção sub14 e sub17 receberão o material até o final de janeiro. No 2o. semestre será necessário a aquisição de mais 30 pares de tênis para a sequência das competições até o final do ano. Os uniformes de treino de verão já foram entregues para todas as atletas no mes de dezembro.


05/JAN-DOMINGO
Ouro Verde F.C. poderá ter reforços para o futebol em 2014

MARIELE THAIS (PICHULA) Nesta segunda feira a jogadora Mariele Thais, conhecida como Pichula e que atuou pela equipe de Telêmaco Borba, estará em Ouro Verde para 2 dias de teste para adaptação ao futebol de campo. A atleta fará 18 anos em 2014 e acumula diversos títulos pelo futsal paranaense. Se tudo der certo a jogadora irá morar na cidade de Ouro Verde para intensificar os treinamentos com o futebol e também estará participando dos Jogos Abertos e competições pelo futsal feminino adulto.


03/JAN-SEXTA

Reportagem com Jaime Leal no Centro de Futebol Zico e Edu em Matsuzaka-Japão


30/DEZ-SEGUNDA
Jogadoras do Futebol fazem aniversário surpresa ao Técnico Jaime Leal

Nesta segunda feira(30/dezembro) as jogadoras de futebol/futsal fizeram uma festa surpresa para comemorar o aniversário do Técnico Jaime Leal que fará 59 anos na quarta-feira dia 1o de janeiro. O último treino do ano estava marcado para iniciar às 14hs mas, ao entrar na sala, a festa estava pronta com salgados, bolo, refrigerantes, etc. Tudo muito bem organizado pelas jogadoras das equipes sub14 e sub17. Click na imagem para ver algumas fotos da festa que marcou o encerramento das atividades de 2013.


24/DEZ-TERÇA
Homenagem ao Futebol Feminino de Ouro Verde com outdoor na entrada da cidade

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde do Oeste faz uma grande homenagem ao time feminino de futebol pela conquista do título paranaense dos Jogos Escolares da Secretaria de Esportes do Paraná. O outdoor foi montado na entrada da cidade e mostra a foto da equipe campeã. Parabéns ao futebol de Ouro Verde do Oeste.


23/DEZ-SEGUNDA
Vídeo das obras de Terraplanagem no campo de futebol do C.T. Ouro Verde F.C.


20/DEZ-SEXTA
Confraternização do Futebol Sub14 e Sub17

Nesta sexta-feira (20/dez) na sede da Fazenda Santa Maria, atletas do futebol masculino e feminino que participaram dos Jogos Escolares Bom de Bola, estiveram reunidos na confraternização com recreação na piscina e jantar, contando com a presença do Prefeito Municipal Aldacir Pavan, vice-prefeito Alexandre Janning, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente: Irineu Groeler, Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marlene Zorzo, Diretora do Colégio Estadual profa. Dilva Janning, Presidente da Associação Ouro Verde Futebol Clube Marcos Roberto Maehara, além das atletas da equipe campeã paranaense de futebol feminino nos Jogos realizados, de 05 a 10 de dezembro, pela Secretaria de Esportes do Governo do Paraná, na cidade de Astorga. Após o jantar foi mostrada a área onde está sendo construído o campo de futebol com medidas oficiais, vestiários, alambrados, etc. As obras estão na fase inicial de terraplanagem e após o nivelamento do terreno terá início a 2a.fase para a colocação do gramado.  Click na imagem para ver as fotos tiradas durante a confraternização das atletas na Fazenda Santa Maria.


11/DEZ-QUARTA
Ouro Verde é campeão Paranaense de Futebol Feminino

A equipe feminina de futebol de Ouro Verde participou da Fase Final Estadual de Futebol, entre os dias 05 a 10 de dezembro na cidade de Astorga, conquistando o título inédito de Campeã Paranaense de Futebol Feminino da categoria sub17 nos Jogos Bom de Bola promovidos pela Secretaria de Esportes do Governo do Paraná. Após a classificação na fase regional em outubro e macrorregional em novembro, Ouro Verde obteve excelente participação na Fase final com o melhor ataque(20 gols) e vencendo Curitiba por 3 x 1, Rio Iguaçu por 6 x 0, Telêmaco Borba por 4 x 0, Verê por 3 x 2, Matinhos por 3 x 0 e na partida final venceu Foz do Iguaçu por 5 x 3 nos penaltis, após empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo. Com essa brilhante campanha Ouro Verde conquista o título de campeã invicta de futebol e tem recepção calorosa da Prefeitura Municipal, com passeata e fogos de artifício, além da presença do Prefeito Aldacir Pavan, vice-prefeito Alexandre Janning, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes Marlene Zorzo, vereadores, atletas do futebol e futsal das categorias menores, pais e familiares que também presenciaram o desembarque da equipe no Centro Cultural. Click na imagem para ver todas as notícias da campanha de Ouro Verde em todas as fases dos Jogos.


CLICK AQUI  PARA VER TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS EM 2013

CLICK AQUI  PARA VER TODAS AS MATÉRIAS PUBLICADAS EM ANOS ANTERIORES

OVFC.NET