OURO VERDE DO OESTE

tvoeste.net

NOTÍCIAS 2013  -  MARÇO / ABRIL / MAIO


OURO VERDE É CAMPEÃO REGIONAL NAS CATEGORIAS SUB17 - SUB14

FINAL DO FUTSAL FEMININO

Ouro Verde A(sub17) vence Toledo por 4 x 2
Nos Penalts, Ouro Verde vence Toledo na categoria B(sub14)

Nesse sábado (25/maio) o Colégio Ouro Verde esteve nas disputas finais da Fase Regional nas categorias "A" e "B" do futsal feminino pelos Jogos Escolares Paranaenses na cidade de Santa Helena conquistando o título de campeã nas 2 categorias. As meninas da Categoria "A" comemoram o terceiro título consecutivo já que foram campeãs em 2011, 2012 e 2013. As atletas das categorias A e B do Colégio Ouro Verde estarão em treinamento intensivo se preparando para a fase Macrorregional que será disputada em junho na cidade de Palotina. A brilhante campanha da equipe A terminou com 44 gols marcados e apenas 3 gols sofridos, além da jogadora Andressa que foi a artilheira com 19 gols e a goleira Jackeline que foi a menos vazada sofrendo apenas 3 gols. A equipe B não foi muito diferente já que marcou 40 gols e sofreu 10. Dany Fabiani foi a artilheira com 16 gols e a goleira Ritinha foi a menos vazada entre as 4 equipes finalistas. Click na imagem para ver fotos, resultados e a classificação final de Ouro Verde do Oeste nos Jogos Escolares Paranaenses em Santa Helena.

Fernanda Richa distribui cobertores em Ouro Verde do Oeste

CAMPANHA ESPALHE CALOR DISTRIBUI 900 COBERTORES EM OURO VERDE DO OESTE

Nesta quinta (23 de Maio), a Campanha Espalhe Calor, promovida pela Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense, chegou em Ouro Verde do Oeste e distribuiu 900 cobertores para 450 famílias cadastradas na APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família). A solenidade foi realizada no Salão Paroquial e contou com a presença de vereadores, Diretores Municipais, Deputado Elton Velter e Duílio Genaro, alunos e professores da Escola Municipal e Colégio Estadual, prefeito Aldacir Pavan e a Primeira Dama, vice-prefeito Alexandre Janning e esposa, além da Primeira Dama do Estado Fernanda Richa que veio pessoalmente para a solenidade de entrega dos cobertores às famílias necessitadas. No evento, a administração municipal, fez a entrega de um buque de flores à Senhora Fernanda Richa. A Campanha Espalhe Calor é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e RICTV, com o apoio do Banco do Brasil e Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná. Click na imagem para vera as fotos da solenidade.

Apresentação no Centro Cultural sobre o combate à dengue

D E N G U E

Nesta quarta feira (22/maio) agentes de saúde e alunos do Colégio Estadual Ouro Verde estiveram no Centro Cultural para orientações e apresentações com objetivo de mostrar a importância do combate à dengue. Click aqui para assistir o vídeo.

Operação ÁGATA 7 em Ouro Verde do Oeste

Nesta segunda-feira (20/maio) a cidade de Ouro Verde do Oeste foi surpreendida pela Operação Ágata-7 realizada pelo 33o.Batalhão de Infantaria Mecanizado de Cascavel. Segundo o Comandante Tenente Coronel Eloy, a operação consiste, principalmente, no patrulhamento das fronteiras combatendo o tráfico de drogas e armamentos. A iniciativa é do Ministério da Defesa que visa a proteção do território brasileiro durante a Copa das Confederações, Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016. Nas atividades também aconteceu o treinamento para o embarque e desembarque dos soldados durante as operações realizadas com o helicóptero do Exército que foi assistida pelos alunos da Escola Municipal, Secretária de Educação, Cultura e Esportes Marlene Zorzo, Vice-Prefeito Alexandre Janning e o Prefeito Aldacir Domingos Pavan, além de diretores municipais, vereadores, funcionários, etc. Click na imagem para assistir o video(30min) da Operação ÁGATA-7 realizada em Ouro Verde do Oeste.

6o. Campeonato Paranaense de Kung Fu

Os atletas da escola de kung fu dragão negro de Ouro verde participaram no ultimo dia 4 e 5 de maio do sexto campeonato paranaense de kung fu que foi realizado na cidade lapa-pr, o evento contou com a presença de escola de kung fu de todo o paraná, os atletas de Ouro Verde obtiveram otimo resultada participando de varias modadidade ,desde formas de maos livre , formas com armas até combate sanshou “boxes chines”.O professsor e atleta dionata josé consegui vaga para o brasileiro que será realizado no em Buzios no Rio de Janeiro no mês de agosto, será a primeira vez que um atleta de Ouro Verde representará o estado e a cidade no campeonato nacional.  O professor dionata diz esta muito empolgado em poder representar a cidade num evento desta dimesão, e esta se preparando pra trazer o titulo de campeãobrasileiro, o professor lembra que tudo isso foi possivel graças ao patrocinadores” auto posto Xavantes, super mercado ouro Verdede, supermercado ourolar,farmacia estrela, Chavenas moda, Mercearia cristo Oeste,Construouro, Criativa moda, stilos moveis e supermercado,Óticas seiko, Farmacia Ouro Verde, Lnchonete do Japa,Adison Cabelereiro, Kallita Modas, LT informatica, Auto posto do João e o apoiu da secretaria de esportes de Ouro Verde.

Classificação dos atletas no 6o. Campeonato Paranaense de Kung Fu

Dionata josé categoria elite
1º lugar formas mãos livres, armas artilculadas, gundhu 32 e 2º lugar namquam 32
Allan gonçalves Afonso categoria infanto juvenil
1º lugar formas mãos livres , nanquan 32 e gunshu 32
João paulo de oliveira categoria infanto juvenil
1º lugar formas armas longas, 2º lugar formas mãos livres nanquam 32 e gunshu32
Carlos Felipe Galonetti categoria juvenil
1º lugar formas mãos livres e armas longa
Felipe Eduardo Cristino categoria aulto
1º lugar formas mãos livres e 2º lugar combate sanshou adulto até 85kg
Ivan Carlos Wagner categoria juvenil
2º lugar combate sanshou – juvenil até 80 kg
Fernando Henrrique categoria adulto
3º lugar combate sanshou adulto até 80 kg
Futsal Feminino Ouro Verde/Foz Cataratas na Copa Capital CBN em Cascavel
Assista os jogos com transmissão da Radio CBN 1340 AM - Click na imagem para ver a Tabela completa e os resultados dos jogos.

GRUPO A: 1.Laranjeiras do Sul  2.Ecológica/Catanduvas  3.Sta Tereza do Oeste  4.Superama/Sta Tereza Oeste
GRUPO B: 1.Ouro Verde Futsal  2.Boniatti/Corbélia  3.Ibema Futsal  4.Agropecuária Paiol.
GRUPO C: 1.A.A.Comercial  2.Stein Participações  3.Erva Mate Folha Verde  4.A.A.Coopavel.
GRUPO D: 1.SEMEL/Ubiratã  2.DeNapoli/Gessocasa  3.Ecocataratas  4.Academia Vip/Millena Flores.
Copa Itaipu Binacional de Futsal Feminino Sub13/Sub15/Sub17

FOZ CATARATAS
OURO VERDE
FUTSAL FEMININO

*SUB13*SUB15*SUB17

TROFÉU ITAIPU BINACIONAL

Copa Capital CBN/Cascavel e Copa Itaipu Binacional em Fóz do Iguaçu.

Pela 3a. Rodada da Copa Capital CBN de  Futsal Feminino Ouro Verde/Foz Cataratas encerra a primeira fase com 3 vitórias sendo a última em jogo realizado neste sábado(18/maio) na AABB de Cascavel. Ouro Verde/Foz Cataratas venceu a partida contra Corbélia por 9 x 3 e se classifica em primeiro lugar do Grupo "B". A jogadora Andressa(OuroVerde) lidera a artilharia com 7 gols. Nos jogos realizados em Foz do Iguaçu Ouro Verde obteve vitória no Sub15 jogando contra Fit-Foz e vencendo por 6 x 0. A equipe sub17 não jogou bem e perdeu para o COC-FOZ por 6 x 2.  CLICK AQUI para entrar na página da Copa Capital CBN-Cascavel.

Chefe do Escritório Regional da Secretaria do Trabalho de Cascavel visita Ouro Verde

OURO VERDE RECEBE VISITA DO CHEFE DO ESCRITÓRIO REGIONAL DA SECRETARIA DO TRABALHO, EMPREGO E ECONOMIA SOLIDÁRIA DE CASCAVEL/COORDENADOR GERAL DA COMISSÃO TÉCNICA REGIONAL DO PROGRAMA LEITE DAS CRIANÇAS

O Prefeito de Ouro Verde do Oeste, Aldacir Domingos Pavan recebeu na manhã, do dia 16 de maio, a visita do Chefe do Escritório Regional da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Cascavel, Sr. Rosaldo João Chemim, que esteve no município acompanhado da Técnica do Escritório Regional, Sra. Silvia Regina de Freitas e Silva Oliveira para visita de cordialidade, vindo ao município de Ouro Verde do Oeste para repasse de informações sobre os programas e serviços disponíveis aos municípios. Na ocasião fez a apresentação dos resultados do Posto do Trabalhador, sobre o PAA – Programa Compra Direta e Programa do Leite das Crianças – PLC, colocando o Escritório Regional a disposição do município. Em seguida teve início a reunião com o Comitê Gestor Municipal do Programa do Leite das Crianças – PLC, nas dependências do Colégio Estadual Ouro Verde para repasse de orientações sobre as alterações ocorridas com a Deliberação n.º 003/2012 da Comissão Técnica do Programa Leite das Crianças – CTPLC.

Paróquia N.Sa.Aparecida realiza Missa em Homenagem a Santa Rita

SANTA RITA DE CÁSSIA

Nesta quinta feira, 16 de maio, com início 'as 19:00hs, foi realizada, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a missa em homenagem a Santa Rita de Cassia. O Frei Laércio José Dias Sanção agradeceu a todos os presentes e fez um agradecimento especial ao Coral de Ouro Verde do Oeste. Click na imagem para assistir os melhores momentos da Missa com a brilhante participação dos integrantes do Coral.

Prefeito Pavan participa da Solenidade do Dia do Desafio em Toledo

Nesta quinta-feira, 16/maio foi realizado, no Restaurante Filezão em Toledo, a solenidade de lançamento do Dia do Desafio 2013 com a participação de prefeitos, secretários e diretores da região. Estiveram presentes na Solenidade o Prefeito de Ouro Verde do Oeste  Aldacir Domingos Pavan e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Marlene Zorzo. Click na imagem para ver fotos e a matéria completa sobre o Dia do Desafio.

Reunião do Grupo da Terceira Idade em Ouro Verde do Oeste

ENCONTRO MENSAL COM OS ASSOCIADOS DO GRUPO DE IDOSOS


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ouro Verde do Oeste, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e apoio da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, realizaram no dia 09 de maio, no salão da ACIOV, mais um Encontro com a Associação de Amigos e Amparo aos Idosos – AMAIS, cujo objetivo sempre é a valorização, a melhor integração da 3ª Idade e o reencontro com os amigos. Estiveram presentes o Prefeito Aldacir Domingues Pavan, a Secretaria de Assistência Social Nara Regina Alves Fusco, autoridades locais, equipe do CRAS, Saúde e Assistência Social. Foi realizada homenagem em comemoração ao Dia das Mães, com Leitura da Mensagem "NOMEAR UM DIA" e também foi feito a entrega de rosas.

Grande festa de aniversário na Linha Taquaruçu.

Neste sábado (11/maio) tivemos a comemoração de aniversário da Inez em seu sítio na Linha Taquaruçu. Diversos convidados estiveram presentes aproveitando o excelente jantar que foi servido com animação do carro de som do Wilmar. Após o jantar foi servido o bolo de aniversário comemorando mais 1 ano de vida da grande amiga Inez. Click na imagem para ver as diversas fotos tiradas durante a festa de aniversário.

Festa do Rodeio em Ouro Verde do Oeste

Projovem Trabalhador beneficiará 25 jovens de Ouro Verde do Oeste

O Programa Federal Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã foi iniciado com uma solenidade em Ouro Verde do Oeste. A aula inaugural foi realizada no dia 30 de abril, com a presença de autoridades e jovens que irão participar do Programa que é uma iniciativa do Governo Federal desenvolvido em parceria com Municípios e Governos de Estado. O objetivo é estimular e fomentar a geração de oportunidades de trabalho, negócios, inserção social, promover a visão empreendedora, e inserir 30% dos jovens qualificados no mercado de trabalho.

1o. Encontro Estadual da Rede Mãe Paranaense

CURITIBA-PR
 

A Equipe de Saúde de Ouro Verde do Oeste participou do 1o. Encontro Estadual da Rede Mãe Paranaense, na Expo Unimed, em Curitiba. O evento teve início às 8h30min da manhã de 07/05/2013 e término às 16h30min de 08/05/2013. Reuniram enfermeiros, agentes comunitários, médicos e secretários municipais da saúde de todo o Estado do Parana com o intuito de capacitar os envolvidos nesta área e apresentar os avanços do Paraná na atenção ao cuidado materno-infantil e os resultados do primeiro ano do programa.

OURO VERDE 10 X 0 IBEMA pela Copa CBN de Futsal Feminino

Pela 2a. rodada da Copa Capital CBN de Futsal Feminino a equipe do Ouro Verde/ Foz Cataratas venceu a equipe do IBEMA pelo placar de 10 x 0 tendo como artilheira a jogadora Andressa(OuroVerde) com 5 gols seguida pela jogadora Jaysa(Foz Iguaçu) que marcou 3 gols. Jessika(OuroVerde) e Bruna(Foz Iguaçu) marcaram 1 gol cada. O jogo foi realizado às 16:30 deste sábado(04/Maio) no Ginásio de Esportes da AABB em Cascavel. No 1o. Jogo Ouro Verde/Foz Cataratas venceu o Dora Bella por 2 x 1 e agora deu um grande passo para a sua classificação para a próxima fase. O ultimo jogo será contra a equipe de Corbélia no próximo sábado em Cascavel. Click na imagem da Copa CBN para ver todos os resultados e a tabela dos jogos.

CLICK no banner acima para ouvir a reportagem com os técnicos que estarão participando da rodada deste sábado. OBS: Aguarde alguns segundos para o carregamento do áudio.

Ouro Verde lidera o Futsal Feminino nos Jogos em Santa Helena

JEPS - SANTA HELENA

As equipes de futsal feminino sub14 e sub17 de Ouro Verde do Oeste conquistaram o 1o. lugar do Grupo na fase de classificação dos Jogos Escolares que estão sendo realizados em Santa Helena. No Feminino "B" Ouro Verde venceu 2 jogos e empatou o jogo contra Toledo ficando com o 1o. lugar do grupo com 17 gols marcados, 02 gols sofridos e um saldo de 15 gols. No Feminino "A" Ouro Verde está com um excelente desempenho vencendo os 3 jogos sofrendo apenas 1 gol e marcando 29, ficando com um saldo de 28 gols e 09 pontos contra 06 pontos do 2o colocado, já que venceu a equipe de Toledo pelo placar de 5 x 1.  Os jogos foram paralisados após o término da fase de classificação e deve retornar na próxima semana. Click na imagem para ver todos os resultados e classificação das equipes de Ouro Verde nos Jogos na cidade de Santa Helena.

OuroVerde/FozCataratas vence a preliminar no Toledão

Várias jogadoras com passagem na Seleção Brasileira fazem parte da equipe e recentemente mais uma jogadora teve sua convocação confirmada pela CBF. Trata-se da Ilana Mendonça da categoria sub-20.

Neste domingo (21 de abril) a equipe de futebol feminino do Ouro Verde/Foz Cataratas realizou a partida preliminar do jogo TCW 1X2 OPERÁRIO válido pelo campeonato paranaense de futebol da 1a. Divisão. O jogo foi  realizado no Estádio 14 de Dezembro com início às 14:30hs contra a equipe do ESTRELA NEGRA de Toledo e as meninas da equipe Ouro Verde/Foz Cataratas venceram por 11 x 0. A jogadora Katiele foi um dos destaques com belas jogadas pela ponta esquerda encantando a torcida presente ao estádio. Outro destaque foi a centro avante Vaniusa que marcou 5 gols e Andressa que armou as jogadas no meio de campo e também fez um belo gol. Uma das maiores manifestações da torcida foi na jogada tabelada entre as duas irmãs (Vaniusa e Vanessinha) e o lançamento de Andressa que terminou com o gol mais bonito do jogo feito pela jogadora Vanessinha de apenas 12 anos que avançou na pequena área e tocou com grande habilidade na saida da goleira de Toledo. Os gols foram marcados por: Vaniusa(5), Fernanda(2), Jaqueline(1), Lucélia(1), Andressa(1), e Vanessinha(1). As equipes femininas da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste em parceria com a Associação Atlética Foz Cataratas participam de um grande projeto de base no futebol feminino e algumas jogadoras de Ouro Verde já estarão participando, no 2o. semestre, do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino pelo Foz Cataratas, brigando por uma vaga na Copa do Brasil e já sonhando com a Copa Libertadores da América e Olimpíadas em 2016.  Click na imagem para ver as fotos.

FUTEBOL MASC Camp.Paranaense -16:00hs

1x2

TCW-TOLEDO   OPERÁRIO 
21/Abril Estadio 14 de Dezembro - Toledo
16:00hs - Transmissâo ao vivo RPC-TV - Premiere

FUTEBOL FEMININO - PRELIMINAR 14:30hs
11x0
Ouro Verde   Estrela Negra
 Foz Cataratas   Toledo
Na Copa Itaipu Binacional, Ouro Verde vence no sub13 e sub17

20/ABRIL - SÁBADO
FUTSAL FEMININO EM FOZ DO IGUAÇU
Ouro Verde tem boa vitória na quadra do Fit Foz

Com 6 gols de Vanessa, 3 de Andressa e 1 de Sabrina Foz Cataratas/Ouro Verde venceu Foz Cataratas/Santa Helena por 10 X 0 e no sub17 Ouro Verde venceu o Barão do Rio Branco de Foz do Iguaçu por 18 x 1. A artilheira da partida foi a jogadora Pathy com 5 gols, seguida pela jogadora Jessika que fez 4 gols e atingiu a marca dos 100 gols. Fernanda fez 3 gols, Jessikinha fez 2 gols, Dany também 2 gols, Jaqueline 1 gol e Andressa também com 1 gol. Os jogos foram realizados neste sábado (20/abril) na quadra de esportes da Academia Fit-Foz em Foz do Iguaçu. O ônibus com as atletas saiu as 6:30hs para a cidade de Foz do Iguaçu e após o encerramento das partidas retornou com destino a Cascavel para o jogo (16:30hs) da categoria livre contra a equipe local. Foz Cataratas/Ouro Verde venceu a partida por 2 x 1 num jogo bastante equilibrado mas com bom desempenho e aplicação das atletas durante todo o jogo. Click na imagem para ver os resultados da Copa Itaipu Binacional.

Foz Cataratas Futebol Clube -  apresentação da equipe 2013
Equipe tem atletas da base e jogadoras campeãs paranaenses e da Copa do Brasil.

A diretoria do Foz Cataratas Futebol e Futsal, reuniu a imprensa na Terça-feira (16), no Iguassu Boulevard, para apresentar o elenco que disputará o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino 2013. Será o primeiro ano da Associação Atlética Foz Cataratas no paranaense de futebol. A Associação, que detém a marca “Foz Cataratas FC” devidamente registrada no INPI, surgiu a partir do “Projeto Ranagarkor” de futsal feminino que completou 10 anos de atividade e tem conquistado sucessivos títulos no futsal de base em âmbito municipal, estadual e nacional. Dentre eles, “O Futsal Total” por três anos consecutivos e as Olimpíadas Escolares Brasileiras. Todas as atletas do projeto, além das condições de treino e competição, recebem bolsa de estudos do Colégio COC. “Ao completarmos uma década de trabalho, damos um novo e importante passo visando valorizar nossas atletas, o futebol e o futsal feminino de nossa cidade e região”, enalteceu o presidente do Foz Cataratas FC, Nédio Luiz Carboni. O elenco que disputará o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino será formado pelas jogadoras: Ana Patricia Fonseca Teixeira, Ana Paula Aquino dos Santos, Suellen Serra Rocha, Bruna Ferreira de Miranda, Aniele de Oliveira Piper, Ilana Mendonça, Jaysa Venturim dos Santos, Vanessa Teixeira dos Santos, Priscilla Graciely Johann, Carla Azevedo dos Santos Bó, Pamela Taborda dos Santos, Natália Duarte Centurion, Thais Formentin, Katielle Cauana Ribeiro Aguilera, Flavia Dreves Raupp, Aline Marticolino Ribeiro, Cristiane Ferreira da Silva, Carolina de Souza, Joice A. Biet, Jelika Coelho Lucinda, Andressa Soares Lopes, Jessica Laiane Motta, Vaniusa de Oliveira e Jaqueline Franciele Canario.

O comando técnico fica por conta Walmir Johann. A Supervisão Técnica fica por conta do prof. Jaime Lira Leal Filho. O Foz Cataratas FC, além de estrear no futebol feminino, também implantou duas novas franquias na região . A primeira está instalada na cidade de Ouro Verde (PR) e a segunda em Santa Helena (PR). “ Nosso plano de expansão visa levar nossa filosofia de trabalho não só para nosso estado, como também em outras regiões do país”, finaliza Armando Correia, diretor do Foz Cataratas FC. (Fonte Radio Transamérica - Foz do Iguaçu). Click na imagem para ver as fotos do evento.

Ouro Verde Vence no sub17, perde no sub15 e empata no sub13.

As 3 equipes de futsal feminino de Ouro Verde do Oeste foram, neste sábado(13/Abr) para Foz do Iguaçu em mais uma etapa da Copa Itaipu Binacional de Futsal Feminino. O Jogo da categoria sub17 não foi realizado em virtude da desistência da equipe da Guarda Mirim de Foz do Iguaçu e Ouro Verde somou mais 3 pontos e está invicta na competição. A categoria sub 15 sofreu a sua primeira derrota no ano perdendo de 3 x 0 para a forte equipe do COC-Foz Cataratas. O jogo foi bem disputado, principalmente no 1o. tempo onde as equipes terminaram empatadas em 0 x 0.  Com maior elenco e atletas de habilidade, o COC-Foz conseguiu uma grande vitória no 2o. tempo da partida. Outro grande jogo aconteceu na categoria sub 13 onde Ouro Verde jogou contra o COC-Foz e começou perdendo o jogo que chegou a 3 X 0 para a equipe iguaçuense. No 2o. tempo Ouro Verde inverteu a posição da jogadora Vanessa que estava de fixo e partiu para o ataque fazendo 2 gols. COC-Foz fez mais 1 gol e a partida estava em 4 x 2 quando boas jogadas armadas no meio da quadra acabaram possibilitando o empate com 1 gol de Sabrina e 1 gol de Andressa. Ouro Verde ainda desperdiçou uma grande oportunidade com um gol perdido aos 10 segundos do final da partida. No período da tarde as atletas sub 15 e sub17 participaram do treinamento de futebol de campo com as jogadoras do FOZ CATARATAS tendo a participação de atletas da Seleção Brasileira sub-20. Neste domingo(14/Abr) as jogadoras Andressa, Vaniusa, Jessika e Lika estarão em campo participando da quadrangular final do torneio preparatório para o campeonato paranaense de futebol pela equipe principal do FOZ CATARATAS. Click na imagem para ver fotos e os resultados do futsal.

Ouro Verde estreia bem na Copa Itaipu em Foz do Iguaçu.

No centro a jogadora Sabrina(11 anos) com 4 gols na partida

FUTSAL FEMININO
SUB13 - SUB15 - SUB17

Jogando bem nas 3 categorias, Foz Cataratas/Ouro Verde conseguiu bons resultados para prosseguir no Troféu Itaipu Binacional de Futsal Feminino que está sendo realizado na cidade de Foz do Iguaçu. A equipe sub15 começou levando um susto da boa equipe de Santa Helena que marcou 2 gols logo nos primeiros 5 minutos de jogo.  A equipe de Ouro Verde conseguiu o empate e virou o jogo marcando o 3o. gol ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o jogo foi mais tranquilo principalmente com a entrada da jogadora Lika que deu maior segurança na defesa liberando a jogadora Jackeline para as jogadas de ataque. Com um melhor posicionamento Ouro Verde passou a ter o domínio do jogo e terminou vencendo por 6 x 2. A equipe sub17 nao teve dificuldades para vencer a equipe do Colegio Rio Branco pelo placar de 15 x 0. A equipe sub13 surpreendeu jogando a sua primeira partida fora da cidade e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 7 x 0 com destaque para as jogadoras Sabrina, Andressa, Vanessa, Kaoani e Christiele. Click na imagem para ver os resultados.

Diretoria de Esportes abre inscrições para o Municipal de Futebol 7

Copa Municipal Futebol 7

A Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Ouro Verde do Oeste convida os interessados para fazer a inscrição de sua equipe (Masc/Fem/Vet) no Ginásio de Esportes. Após as inscrições será realizado o Congresso Técnico com a definição das datas, locais e horários de realização das partidas. A arbitragem ficará por conta da Liga de Árbitros de Toledo. Click na imagem para ver o regulamento, ficha de inscrição, Tabela de Classificação, etc.

Encontro dos Gestores do Esporte em Foz do Iguaçu

O Diretor de Esportes da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste, prof. Jaime Lira Leal, participou do Encontro de Gestores Municipais de Esporte que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hotel Rafain em Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença do Governador Beto Richa e a participação do Secretário de Esportes Evandro Roman e representantes da SEES-PR, Ministério do Esporte, prefeitos, vereadores, secretarios municipais e diretores de esportes. Na abertura o palestrante foi o grande apresentador esportivo da TV-Bandeirantes Milton Neves e o último dia contou com a participação do comentarista esportivo e ex-jogador Neto. Milton Neves recebeu a camisa de futebol de Ouro Verde e fez comentário no programa "Terceiro Tempo" de domingo na Band. Click na imagem para ver a matéria com as fotos tiradas durante o evento.

Foz Cataratas vence novamente no campeonato municipal

A equipe de futebol feminino do Foz Cataratas jogou neste domingo(24/Mar) e venceu mais uma partida válida pelo campeonato municipal de futebol que está servindo de preparação para o Campeonato Estadual da Federação Paranaense de Futebol. O jogo foi contra a equipe do Foz Tubos e as meninas do Foz Cataratas venceram por 9 x 0 com bom desempenho nas jogadas de ataque e uma defesa bem postada e que dificultou bastante as jogadas de ataque da equipe adversária. Antes do inicio da partida, algumas jogadoras estiveram no Estádio Municipal para assistir o jogo de futebol americano entre as equipes BLACK SHARKS X CHEERLEADERS. Click na imagem para ver as fotos do futebol com jogadoras, técnico e o vice-presidente Armando Garcia e também as fotos do Futebol Americano.

Coletivo de Futsal Feminino Sub14 e Sub17

FUTEBOL & FUTSAL

Click na imagem para assistir os videos do treinamento coletivo das equipes que estarão disputando as competições oficiais de 2013 no futsal e futebol feminino.  Meninas interessadas em ingressar na escolinha de futsal e futebol devem fazer a inscrição gratuita no Ginásio Municipal de Esportes de Ouro Verde do Oeste.